Categorias:

A moda agora é ser diarista!

Virou moda nessa fase de pandemia do novo corona-vírus artistas, celebridades, influencers, pessoas da alta sociedade, postarem em suas redes sociais fotos e vídeos caseiros assumindo a responsabilidade da limpeza de suas respectivas casas, tarefa essa que provavelmente era de responsabilidade de suas DIARISTAS!

Juliana Paes varre a casa e mostra louca limpinha!

Adriana Esteves cita: “Ninguém está de férias

Adriana Galisteu fica com bolhas nos dedos ao faxinar casa na quarentena!

Pelo menos podiam ter citado a sua DIARISTA e ter mandado um abraço ou um beijinho pra elas né! ❤️

E tem mais….

Celso Portiolli limpando a privada: Será que ele passou e repassou várias vezes o desinfetante? rs

Será que eles usaram produtos de BOA QUALIDADE? Será que eles usaram os produtos CORRETAMENTE?

Lavar, passar, cozinhar, faxinar não é simplesmente pegar um baldinho com água e passar! TEM QUE SABER DO ASSUNTO, TEM QUE MANJAR!

A gente espera que apos essa pandemia eles reflitam o que é passar na pele o trabalho de DIARISTA! Pegar a sujeira alheia, pegar o coco do banheiro, enfim, aquilo que a maioria das pessoas sabem, mas não importa, a DIARISTA LIMPA!

Abaixo fica um vídeo que a gente quer que todos vejam e tenham noção do que estamos falando!

Diarista tem que ser VALORIZADA!

3 comentários em “A moda agora é ser diarista!

  1. Sou diarista , e gosto de trabalhar assim , vou ali faço faxina , vou em outro cozinho, vou pra outro passo roupas e assim vou ganhando meu dinheirinho , tenho 4.9 , sou ágil e faço minhas atividades com rapidez e responsabilidade!!!

  2. Esse período que estamos passando está sendo difícil. o mundo está em turbulência . todos estamos sendo provados. espero que ao sair dessa fase possamos ser mais humanos empregados ou empregadores cada um com seu valor com respeito não importa a função somos todos iguais

  3. Cada dia que passa está ficando mais difícil estamos sem trabalho sem renda principalmente sem dinheiro não vejo a hora disso tudo passar para nós todos voltarmos nossas vidas normais

Os comentários estão encerrados.